#31 eXistenZ

INCOMIIIIING! 

André Monsev, Ivan Mussa e Fábio Nanni entram nas camadas de delírio do grande diretor, David Cronenberg, em seu estranhíssimo e visionário – no entanto, ignorado – filme de 1999, estrelado por Jude Law e com participações de atores como Willem Dafoe, eXistenZ.
Ouça nossas opiniões e reflexões sobre esse incrível filme de final aberto e acompanhe nossos raciocínios malucos ao questionarmos a realidade de…tudo!

SPOILERS APÓS A LEITURA DE E-MAILS!

Para download: botão direito, salvar destino como.

Comente e envie e-mails para sobreviventes@zombietalk.com.br

Trailer de eXistenZ

 Filme completo e legendado no YOUTUBE!

ESCREVA no Guri de Apê!
Contado: contato@gurideape.net

CURTA O ZOMBIE TALK NO FACEBOOK!

FEED E iTUNES DO ZOMBIE TALK:
ZT no iTunes!
Assine nosso FEED!

Share SHARE
Esta entrada foi publicada em Filmes, ZombieTalks e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
  • http://twitter.com/crazycast_ crazy_cast

    Aqui é o maia passando aqui para falar que ainda nao ouvi mais vou..rs! E para dizer PRIMEIROOOOO….kk

  • Anônimo

    Olá pessoal, acho que é o primeiro comentário que faço, já ouço vocês desde o episódio de Redacted 21, gosto do programa de vocês, mas tenho uma observação a fazer, espero não fiquem muito bravos.
    Falando apenas deste episódio, acho que faltou foco, vocês estavam oscilando entre pensar sobre o filme, e os seus significados, e manter uma linha de humor, desculpem, mas achei o humor fraco, a piada da maconha foi desnecessária, minha opinião, e com isso não falaram sobre todo o filme , apenas deram spoilers aleatórios, emendando o fim no começo sem seguir uma sequência lógica da trama.
    A parte em que vocês tentavam interpretar o filme ficou bem melhor, mas parece que vocês ficaram com receio de parecer “sabe-tudo” ou “cagar regras” não vi dessa forma, como o filme tem inúmeras interpretações acho muito legal poder ouvir a de vocês.
    No geral gostei do episódio, mas estou registrando as impressões boas e negativas que tive.
    Com relação ao filme, gostei, valeu pela indicação, ficção cientifica é um tema muito interessante e quando bem feita pode nos deixar meio doidos de tanto pensar nas possibilidades, então se tiverem oportunidade vejam Repo Men, talvez gostem também.

    • Fabio nanni

      Olá Ivan, cara obrigado pelo seu comentário, é através deles que conseguimos saber se estamos agradando ou não e o que devemos mudar. Infelizmente poucos fazem isso e espero vê-lo mais vezes por aqui! : )

      Sobre suas críticas, construtivas por sinal, devo dizer que o que tentamos fazer foi um bate-papo informal sobre o que achamos do filme e o que ele representou para nós. Um filme de ficção científica é sempre muito difícil de tentar explicar ou as vezes achar alguma solução para um acontecimento. Sempre tentamos seguir uma linha de raciocínio, mas as vezes ela acaba ficando muito sucinta.

      Sobre a piada, minha por sinal, infelizmente sou assim mesmo, gosto falar algumas besteiras durante o programa, umas não vão ao ar, outras vão enfim. Siua assim, perco o ouvinte, mas não perco a piada! : )

      Do mais, obrigado novamente pelo seu comentário e saiba que é assim que vamos construindo um programa cada vez mais legal!

      Um grande abraço para você e lembre-se, nunca abrace os zumbis!

      Fabio Nanni

  • Fabio Custodio de Oliveira

    Como é que eu não tinha assistido essa bizarrice antes ?? Só voces para me salvarem.
    Esse filme é pra poucos…ou melhor, não é filme pra se gostar, ele é feito para confundir e incomodar.
    Excelente escolha de voces e eu comecei ouvindo o podcast sem ter assistido e curti a ideia.
    Puxei o freio de mao no alerta de spoiler pois já sentia a necessidade de assistir o filme.
    “Consegui” o filme e só agora o assisti e pirei, me enojei e gostei.
    É isso, obrigado…e “be prepared”.