#35 O Universo de Mass Effect

INCOMIIIIING transmissão especialmente GIGANTESCA! 

André Monsev, Ivan Mussa e Fábio Nanni (dormindo) recebem mais uma vez Manuel Calavera, do Jurassicast, para falar de uma de suas franquias preferidas: Mass Effect. Na transmissão, o que ganha mais importância é a mitologia da saga da Bioware, as decisões morais, os personagens e a jogabilidade em geral. Tudo em meio a muitas ofensas.

ATENÇÃO PARA SPOILERS PESADOS DEPOIS DA LEITURA DE E-MAILS!

Para download: botão direito, salvar destino como.

Comente e envie e-mails para sobreviventes@zombietalk.com.br

JURASSICAST

CURTA O ZOMBIE TALK NO FACEBOOK!

FEED E iTUNES DO ZOMBIE TALK:
ZT no iTunes!
Assine nosso FEED!

Share SHARE
Esta entrada foi publicada em Games, ZombieTalks e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
  • Fábio Nanni

    Zzzzzzzz….,

  • http://twitter.com/MickaelSM Michael Moura

    Baixando!

  • http://www.tudosobrenada.info Guilherme Bermeo Costa

    PUTA QUE PARIU, eu zerei o ME1 HOJE! E tô aqui tentando [criar um personagem parecido comigo] jogar o ME2.
    Acho vocês estão me espionando… G_G

    Enfim, o Maravilhoso universo de Mass Effect carece de material em português brasileiro (até mesmo de portugal!). Nenhum livro traduzido, impossível achar a HQ traduzida, os audiobooks só em inglês… enfim, pelo menos agora tem um podcast pra ampliar e conhecer melhor esse universo 8D
    Nota adicional: Fiz 20 horas de jogo no final de semana.

    • Fábio Nanni

      Conhecemos bem nossa clientela. : ) O Andre estava tão empolgado para gravar esse que no dia da gravação ele gravou nú e com crocs! Valeu por ouvir! Abs!

    • http://twitter.com/andremonsev André Monsev

      Foda cara!

      O jogo é sensacional né? Lembro que quando terminei o 2 tinha recém saído e fiz que nem tu, parti DIRETO pra ele. E também tinha esses lances de jogar por horas a fio sem nem perceber, coisa que poucos jogos conseguem fazer comigo, poucos mesmo!

      E pois é, tentamos dar uma aprofundada aí no universo mesmo, que é o mais interessante e fascinante, tem realmente muuuuuuita coisa. Espero que tenha contribuído aí para adquirir mais conhecimento Mass Effectizístico :)

      Abraços!

  • http://www.facebook.com/mah4t Maria Tereza F. Fernandes

    Lindo demais!!!
    Parabéns pelo POD está muito bom, vou RE jogar o 2 e jogar o 3 !!!!

    Só um detalhe, não sei do 1 mas no dois dependendo do seu nivel de Paragorn você consegue entrar nas tretas pessoais das raças e ainda sim ganhar o “amor” dos dois lados. Paragorn é bom demais no final do ME 2, tem que ter guts!!!

    • http://twitter.com/andremonsev André Monsev

      Muito obrigado pelo elogio! :D

      É verdade né, se você fica bem “amigo” mesmo, ajudando os personagens e tal eles ficam mega fiéis e dão um “bônus de ajuda” no final. Quero dizer, quanto mais você os ajuda, mais leais eles ficam! Isso é foda :)

      No 1 na batalha final, se você é muito paragon, mas MUITO MESMO eu acho que você pode trabalhar mais com a lábia, convencer um dos inimigos lá a meio que “se render” ou “se arrepender”, mas não tenho certeza (eu era bastante paragon, mas não o suficiente).

      Valeuzão pelo comentário! Beijo!

  • Pingback: JurassiCast – Elo Perdido 07 – Rio Babilônia, Só que ao Contrário | Jurassicast